Período Integral

O Período Integral tem como objetivo geral promover a permanência do educando na escola, assistindo-o integralmente em suas necessidades básicas e educacionais, reforçando o aproveitamento escolar e a autoestima, garantindo a qualidade do processo educacional, visando o desenvolvimento social, cultural, moral, cívico e ético.

A proposta privilegia uma rotina planejada e dinâmica, em que os alunos vivenciam uma nova perspectiva da formação que concilia atividades diversificadas como: Oficina de Artes, Leitura, Brincadeiras dirigidas, Informática, Jazz, Teatro, Música e Artes Marciais. Também contamos com recreação e acompanhamento de estudos e aulas de caligrafia. Além de almoço e lanches que são preparados sob orientação de uma nutricionista, com variedade e qualidade.

O período Integral atende ao Infantil e Fundamental

Conheça um pouco das nossas atividades extras! Oficina de Artes, Leitura, Brincadeiras dirigidas, Informática, Jazz, Teatro, Música e Artes Marciais, Recreação e acompanhamento de estudos

Conheça mais!

1Contraturno - Maternal e Infantil I
2Contraturno - Infantil II e 1° Ano
3Contraturno - 2º, 3°, 4º e 5º Ano

Observações:
Informática: As aulas serão lúdicas, resgatando conceitos iniciais básicos da Informática.
Artes: É indispensável o uso do KIMONO (cru ou branco).
Ballet: É indispensável o uso de roupa completa de Bailarina (cor rosa).
Jazz: É indispensável o uso de roupas e acessórios na cor preta (Calça Legging e Collant).
Pequenos Inventores: É obrigatório o uso de jaleco na cor branca.
Arte em Foco: Abrangência de vários aspectos que envolvam as diversas manifestações da artísticas.
Reforço Escolar: Apenas para alunos convocados.

Observações:
Artes: É indispensável o uso do KIMONO (cru ou branco).
Ballet: É indispensável o uso de roupa completa de Bailarina (cor rosa).
Pequenos Inventores: É obrigatório o uso de jaleco na cor branca.
Reforço Escolar: Apenas para alunos convocados.